Vôlei: Praça e Universitário ficam com os primeiros lugares

24/06/2010

O III Campeonato Municipal de Vôlei Interbairros de Tijucas foi encerrado nesta terça-feira, dia 22 no Ginásio de Esportes João Bayer Filho depois de praticamente um mês de competições.

Na disputa pelo título de Campeã Feminina, as equipes da Praça e Centro entraram em quadra e tiveram um jogo emocionante. O prêmio, no entanto, ficou para a Praça que venceu por 3 sets a zero.

Já pelo masculino a disputa foi ponto a ponto, em uma partida bastante acirrada. Mesmo assim a equipe do Universitário levou vantagem e terminou o jogo em 3 sets a zero.

Na ocasião as equipes receberam a premiação das mãos do Prefeito Elmis Mannrich e do Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos. Os atletas receberam medalhas e a Taça Tijucas 150 Anos, em mais uma atividade esportiva integrante do Calendário de Festividades do Sesquicentenário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)