Abertas as inscrições para Curso Básico de Teatro 2024 em Tijucas

07/02/2024 10:29

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Teatro 2024, organizado e dirigido pela Tedesco Comunicação e Capacitação, instituição mantenedora da Cia de Artes Engenho de Dentro.
O curso, que visa proporcionar uma experiência enriquecedora na arte teatral, acontecerá de forma presencial, com aulas semanais sempre às quartas-feiras.

As atividades terão início no dia 06 de março e se estenderão até o início de outubro, acontecendo no Anfiteatro Leda Regina, das 18h45 às 22h, em Tijucas.

Com um currículo diversificado, o curso abordará tanto aspectos teóricos quanto práticos da arte cênica, culminando em uma apresentação final de conclusão.

“Entre os objetivos do programa estão o estímulo ao autoconhecimento, inteligência emocional, criatividade e habilidades de apresentação em público. Vale ressaltar que o curso é totalmente gratuito”, explicou o professor Douglas Tedesco.

Interessados podem se inscrever preenchendo o formulário aqui.

Para mais informações entre em contato através do telefone e whatsapp (48) 99641-9060 ou por meio do seguinte e-mail [email protected].

Leia o edital completo aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação