Abertas inscrições para aulas gratuitas de capoeira

02/02/2022 10:18

Estão abertas em Tijucas as inscrições para aulas gratuitas de capoeira com o contramestre Ado para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos. Os encontros são semanais e acontecem no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica todas às terças, quartas e sábados.

As aulas são oferecidas pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo e fazem parte dos programas do FIA (Fundo para Infância e Adolescência) de Tijucas, mantidos pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Para a secretária municipal, Paula Regina da Silva, esta é mais uma excelente oportunidade dada aos jovens do município. “A capoeira é mais do que uma atividade física, é uma expressão cultural afro que combina o esporte, a arte marcial, a cultura, a dança, enfim, é algo muito rico e que merece este espaço na nossa comunidade”, diz.

Inscrições

Para fazer a matrícula, basta procurar a secretaria de Cultura instalada no Casarão Gallotti, que fica na Rua Coronel Gallotti, nº 183, no Centro da cidade e atende de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

•Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
•Cópia do Comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone (48) 99130-6539