Abertas inscrições para aulas gratuitas de dança tradicional gaúcha e açoriana

08/03/2022 11:47

Estarão abertas a partir desta quarta-feira (9) as inscrições para aulas gratuitas de dança tradicional gaúcha e açoriana. O curso será ministrado pelo professor Rudimar do Nascimento, coreógrafo e professor do grupo Tropeiros do Litoral há 23 anos.

Podem participar do curso crianças maiores de 10 anos e adolescentes, além de adultos, que também terão turma específica.

Os encontros serão realizados às quintas-feiras no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica, onde também estão sendo feitas as inscrições.

Para se matricular, procure o Centro de Eventos das 8h às 12h e das 14h às 17h e apresente cópia da Carteira de Identidade (ou certidão de nascimento) e cópia do comprovante de residência.

Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Larissa Souza