Abertas inscrições para creche em período integral em Tijucas

22/02/2022 17:13

Estarão abertas a partir desta quarta-feira (23) na secretaria municipal de Educação de Tijucas, inscrições para crianças que necessitem de creche em período integral.

Os pais ou responsáveis pela criança deverão realizar o preenchimento do cadastro de inscrição, de maneira presencial, no prédio da Secretaria Municipal de Educação,
que fica na Rua Coronel Buchelle, 121, Centro, entre os dias 23 de fevereiro e 04 de março de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Após o término do período de inscrições, tomando como referência as informações
preenchidas no cadastro, a Secretaria Municipal de Educação fará uma classificação,
gerando a listagem das crianças inscritas de acordo com número de vagas disponíveis.

Confira os documentos necessários e mais informações sobre a creche integral aqui.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza