Abertas inscrições para novos cursos profissionalizantes gratuitos em Tijucas

03/06/2021 10:47

Segue com sucesso no município o projeto “Qualifica Tijucas”. Trata-se do oferecimento de cursos profissionalizantes gratuitos disponibilizados pela Administração Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Senai. Somente neste ano já foram certificados 16 alunos do curso de informática básica e agora está em andamento o curso de costura têxtil, do qual participam 15 pessoas.

Além destes cursos, também estão abertas as inscrições para o curso de atendimento ao cliente e técnicas de vendas com ênfase em bares e restaurantes. Ao todo, são 25 vagas disponíveis e as aulas terão início dia 07 de junho, próxima segunda-feira.

O que vem por aí

Neste ano ainda acontecerão outros três cursos:

•Estoquista almoxarife, conferente (com previsão de início no dia 02 de agosto);
•Atendimento ao Cliente e técnicas de vendas (com início previsto para o dia 15 de setembro) e
•Logística de suprimentos de compras (com data prevista para início em 03 de novembro).

Inscrições e informações

Para se inscrever, basta se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na rua Coronel Buchelle, 940, na Praça Nereu Ramos, anexo ao SINE de Tijucas, das 7h às 13h.

Não esqueça de levar a documentação necessária para a inscrição:

•CPF
•RG