Abertas vagas de estágio para áreas de engenharia civil, arquitetura e administração

19/08/2021 10:32

A Administração Municipal de Tijucas abriu novas vagas de estágio para estudantes de nível superior. Neste momento estão sendo oferecidas oportunidades para alunos dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Arquitetura.

Os estágios são remunerados e o valor da bolsa varia entre R$ 858,08 (para estudantes que estejam nos primeiros semestres) e R$ 1.072,50 (para estudantes que estejam cursando a segunda metade do curso).

COMO PARTICIPAR

O contrato de estágio na administração municipal é regulamentado por um convênio entre a prefeitura e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). A instituição é a responsável pela captação dos estudantes nas universidades da região.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se cadastrar no portal da entidade. Basta acessar o site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/) ou clicar diretamente neste link.

O CIEE fará a seleção dos candidatos que se enquadram nos critérios exigidos, bem como, o encaminhamento para as entrevistas, que serão realizadas pela secretaria solicitante. Depois de inscritos no site do CIEE, os candidatos também podem enviar currículo para o Departamento Pessoal da Prefeitura pelo e-mail: [email protected].

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza