Ação Social de Tijucas abre processo seletivo para cadastro reserva

10/05/2021 18:38

Foi publicado nesta segunda-feira (10) o edital do Processo Seletivo Simplificado 003/2021, a fim de organizar cadastro reserva para posterior contratação de servidores para a Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos de Tijucas.

O processo está sendo organizado pela empresa Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul). Ao todo, serão realizados 15 cadastros de reserva, sendo 5 vagas para ensino fundamental, 2 para ensino médio e 8 para ensino superior, incluindo cadastro de reserva para PCD (pessoa com deficiência).

O processo fará cadastro reserva para cargos como: Agente operacional de Bolsa Família, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Pedagogo, Psicólogo e Recepcionista.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pela internet no site da empresa organizadora entre os dias 01 e 16 de junho de 2021. Antes disso, já a partir do dia 27 de maio, os candidatos poderão ter acesso ao Posto de Atendimento presencial para auxílio no caso de dúvidas.

Local: CRAS – TIJUCAS
Endereço: Avenida Coleira, 476, Praça, Tijucas - SC.
Horário: 08h às 12h, em dias úteis.

A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 27 de junho e a avaliação de aptidão prática deve acontecer no dia 18 de julho.

Para saber mais informações acesse o edital completo no site da empresa organizadora ou clique aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Imagem ilustrativa