ACIT e CDL promovem ação com empresários para doação de poltronas para hidratação

28/03/2024 10:26

A Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) solicitaram apoio aos empresários do município para colaborarem com as unidades de atendimento aos pacientes com dengue em Tijucas. A ação resultou na aquisição de 16 poltronas para auxílio aos pacientes que necessitam de hidratação.

Ao todo, a prefeitura foi contemplada com 6 poltronas, sendo 4 para o Centro de Triagem e 2 para o Pronto Atendimento 24 horas. As demais foram destinadas ao Hospital São José.

“Agradecemos as entidades e a cada um dos empresários que participaram desta campanha pela importante contribuição feita à comunidade. Esta parceria público-privada é essencial em qualquer município e sempre faz a diferença em momentos críticos como este que estamos vivenciando contra a dengue”, disse o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação