Acompanhe o calendário de vacinação para a próxima semana em Tijucas

14/08/2021 20:02

A vacinação contra COVID-19 seguirá na próxima semana em Tijucas. A programação continua acontecendo no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto e terá calendário tanto para primeira como para segunda dose.

Confira:

- Segunda-feira (16) das 7h30 às 12h: pessoas com 26 anos ou mais

- Terça-feira (17) das 14h às 20h: pessoas com 25 anos ou mais

- Sexta-feira (20) das 7h30 às 12h: pessoas com 24 anos ou mais

SEGUNDA DOSE

Ainda nesta semana a programação contempla pessoas que aguardam pela segunda dose de AstraZeneca (que tomaram a primeira dose até 10/06) e que estão há 21 dias ou mais da primeira dose de CoronaVac.

Neste caso a vacinação será feita na quinta-feira (19) das 14h às 20h também no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense.

É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaçoé possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.

Texto: Karina Peixoto Silva | Artes: Larissa Souza