Administração Municipal abre vagas de estágio em pedagogia, assistência social e psicologia

27/07/2021 9:33

A Administração Municipal de Tijucas está abrindo novas vagas de estágio para estudantes de nível superior. De imediato, estão sendo oferecidas oportunidades para alunos dos cursos de Pedagogia, Assistência Social e Psicologia, para atuarem no Centro de Referência da Assistência Social de Tijucas (CRAS). Os estágios são remunerados e o valor da bolsa está em R$ 815,00.

COMO PARTICIPAR

O contrato de estágio na administração municipal é regulamentado por um convênio entre a prefeitura e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A instituição é a responsável pela captação dos estudantes nas universidades da região.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se cadastrar no site da entidade: www.cieesc.org.br. O CIEE fará a seleção dos candidatos que se enquadram nos critérios exigidos e o encaminhamento para as entrevistas. Depois de inscritos no site do CIEE, os candidatos também devem enviar currículo para [email protected] e no assunto colocar o código da vaga.

Código para Assistência Social/Pedagogia: 314641
Código para Psicologia: 314602