Administração Municipal de Tijucas adquire nova retroescavadeira para Secretaria de Obras

21/05/2021 12:05

A Administração municipal de Tijucas acaba de adquirir uma nova máquina retroescavadeira. O equipamento foi entregue na manhã desta sexta-feira (21) pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pelo vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso ao secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Vilson Natálio Silvino.

Adquirida com recursos próprios, a máquina custou R$ 329 mil e será utilizada nas obras de infraestrutura da cidade.

“Esta nova retro já chega com uma missão: de realizar a drenagem da rua Henrique Boiteux, no bairro Praça. Trata-se de uma obra muito solicitada pela comunidade, bastante aguardada pelos moradores e por isso vamos priorizar este serviço com a chegada da nova retro”, determinou o prefeito.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva