Administração Municipal de Tijucas tem as contas de 2020 aprovadas

21/12/2021 12:55

As contas do exercício de 2020 da Administração Municipal de Tijucas foram aprovadas, tanto pelo Ministério Público de Contas, como pelo Tribunal de Contas, ambos do Estado de Santa Catarina.

O ano de 2020 encerra a gestão anterior que teve, assim como a de 2020, todas as contas aprovadas, desde o ano de 2017.

Para o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, esta aprovação é mais uma comprovação do sucesso da gestão financeira da administração municipal.

“A aprovação das contas é resultado de um grande trabalho de planejamento do Prefeito e do esforço de toda a equipe para que os processos fossem realizados de forma eficiente, econômica e dentro da legalidade”, disse o secretário.

O prefeito de Tijucas também comenta. “Temos o compromisso e o dever de fazer bom uso dos recursos públicos e esta eficiência se comprova com a aprovação das contas, com a boa saúde financeira do município e com a realização de obras e benfeitorias que devolvem à população serviços de qualidade e mais desenvolvimento do município como um todo”, afirma o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Ilustração: Larissa Souza