Temporariamente indisponível
17/03/2020 11:52
A Administração Municipal de Tijucas informa que está com suas atividades normais de atendimento ao público, mantendo as normas de higienização e desinfecção de ambientes.
Neste momento, no entanto, a recomendação aos cidadãos é de que só procurem os serviços públicos em casos de necessidade, levando em consideração as instruções de cautela, evitando contato com grande número de pessoas e de proteção, ficando, preferencialmente, em casa.
Na manhã desta terça-feira (17) o secretário de Administração e Finanças do Município de Tijucas, Rosenildo de Amorim, esteve visitando setores que trabalham efetivamente com atendimento ao público, reforçando informações sobre as medidas de proteção ao vírus Covid-19 e definindo alterações de rotina. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas em ambientes fechados.
Inicialmente a visita aconteceu no Posto de Identificação do Instituto Geral de Perícias (IGP), onde ficou definido que a partir do dia 19 de março, quinta-feira, o setor vai priorizar casos emergenciais e o atendimento será feito mediante agendamento prévio por telefone através do número (48) 3263-7407.
Já no Procon de Tijucas ficou definido que também a partir de quinta-feira (19) os atendimentos acontecerão via telefone (48) 3263-6378 e online, através do site www.consumidor.gov.br. Na plataforma digital os consumidores também poderão solucionar problemas e garantir o atendimento.
O terceiro setor visitado foi a Junta Militar, que atende pessoas de todo Brasil, recém-chegados a Tijucas. Ficou definido que o atendimento acontecerá mediante agendamento, através do telefone (48) 3263-0232 e em caráter emergencial, ou seja, quando for de extrema necessidade.
Também atenderá mediante agendamento telefônico, através do número (48) 3263-4643, das 13h às 19h.
A partir desta quinta-feira (19) os atendimentos acontecerão via telefone (48) 9 9130-5603 e através das mídias sociais.
“Destacamos que o atendimento será mantido, porém, com pequenas alterações e priorizando os agendamentos, a fim de evitar filas e aglomeração de pessoas. Cada cidadão terá um horário para ser atendido. Recomendamos que cheguem ao local próximo ao horário agendado, para evitar ficar na sala de espera”, conclui o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.
Texto e Fotos: Patrícia Ferreira
© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil