Ampliação da Escola Deputado Walter Vicente Gomes é entregue à comunidade

12/07/2022 11:11

Na noite desta segunda-feira (11), a Administração Municipal de Tijucas realizou a entrega das obras de ampliação da Escola de Ensino Fundamental Deputado Walter Vicente Gomes, no bairro Praça. Agora a unidade conta com duas novas salas de aula, oportunizando o atendimento a mais 120 estudantes em dois turnos escolares.

Ainda está em andamento a reforma da unidade escolar. A ideia é utilizar as novas salas para remanejamento de alunos para reforma das salas antigas até que todas sejam revitalizadas. A obra de reforma incluiu as seguintes melhorias: troca de telhado, recuperação do sistema elétrico, troca de janelas e pintura interna e externa. Toda a obra no local está sendo realizada com recursos próprios do município.

Para agradecer as novas salas de aula e a reforma em andamento, alunos do 2º e 3º anos apresentaram uma releitura de "João e o Pé de Feijão" em forma de dança. A diretora da escola, Simone Negrão, também proferiu algumas palavras de gratidão.

Estiveram presentes na cerimônia ministrada pelo prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, a secretária de Educação, Deise Juliana Silveira, demais secretários e vereadores municipais.

Clique aqui e confira as fotos da cerimônia.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza