Aniversário de 162 anos de Tijucas contará com show nacional e programação durante todo o mês

18/05/2022 12:08

O aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas está se aproximando e para celebrar a data, a Administração Municipal está programando uma série de atividades ao longo de todo o mês de junho.

Entre os eventos já planejados, está o show nacional da dupla Rick e Renner, marcado para domingo, dia 12 de junho. A festa acontecerá nos fundos do Casarão Gallotti, onde haverá uma grande estrutura de tendas e barracas. No mesmo dia outras atrações também farão parte da programação para abrir o show nacional.

A estrutura também será utilizada no dia seguinte, 13 de junho, data do aniversário do município para quando está previsto o tradicional 'Dia de Tijucas' que inclui gastronomia típica com oferecimento de peixe, pirão com linguiça e outras delícias da nossa culinária.

“Será um mês de muitas atividades em comemoração ao nosso município já começando no dia 3 de junho com entrega de obras e início da Festa do Divino Espírito Santo. Nos demais dias teremos outras diversas ações para integrar nossa comunidade e festejar esta grande data depois de longos meses em isolamento por conta da pandemia”, diz o prefeito.

A programação completa será publicada no portal oficial do município e também nas redes sociais da prefeitura. Fique atento!

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza