Aprovado pré-projeto de pavimentação asfáltica da Avenida Hercílio Luz

02/06/2021 13:03

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e o vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso receberam na manhã desta quarta-feira (02) o pré-projeto de pavimentação asfáltica da avenida Hercílio Luz, no Centro de Tijucas.

Pelo projeto, a avenida contará com canteiro central, espaço para caminhada e ciclovia, além de manutenção das rotatórias já existentes e criação de mais uma na parte inicial da avenida, nas proximidades da rua Alvina Simas Reis.

O projeto funcional foi aprovado e agora será feito o projeto executivo, que pode levar até 45 dias para ser concluído. Depois disso, será possível licitar a obra para execução.

“A avenida Hercílio Luz é uma das maiores e mais importantes avenidas de Tijucas e por isso, considero esta obra e a aprovação do projeto, em si, mais um presente para o município neste mês de aniversário”, diz o prefeito.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva