Aprovado projeto para drenagem e pavimentação asfáltica do Coroado

04/03/2021 11:29

Em reunião nesta quinta-feira (04) com a engenheira da prefeitura, Angélica Argenton, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha autorizou a atualização do projeto de drenagem e pavimentação asfáltica do Coroado, no Centro de Tijucas. Logo após o levantamento, o projeto será encaminhado para o setor de licitações da prefeitura.

De acordo como o prefeito, a obra será realizada com recursos próprios e a expectativa é de iniciar em poucos meses.

“Espero iniciar esta obra o quanto antes. É mais uma região importante da cidade que precisa de um forte trabalho de drenagem. Junto a isso pretendemos melhorar a mobilidade de todas aquelas ruas com a obra de pavimentação. É um ponto central do município que requer esta atenção”, disse o prefeito.

Serão contempladas pela obra as ruas: Irene Peiter Barreto, Nilton Olinger e Jucy dos Anjos, totalizando aproximadamente 800 metros de extensão.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva