Artesãos da região devem se cadastrar para participar de Feira Regional em dezembro

16/11/2022 11:21

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, está organizando uma Feira Regional de Artesanato a ser realizada no segundo domingo do mês de dezembro, dia 11, no jardim do Casarão Gallotti.

Cadastro

Com objetivo de organização, a secretaria está solicitando que os artesãos da região façam um cadastramento na secretaria, assim como os profissionais de Tijucas já fizeram.

Este cadastro poderá ser realizado de duas maneiras: presencialmente ou online.

O cadastro presencial poderá ser realizado a partir desta quarta-feira (16), das 8h às 12h, na sede da pasta, que fica no Casarão Gallotti, juntamente com o Museu de Tijucas.

Para fazer o cadastro de forma online basta CLICAR AQUI e preencher as informações.

Documentos Necessários

Pessoa Física:
•CPF
•RG
•Comprovante de residência
•Foto 3x4

Pessoa jurídica:
•Cartão do CNPJ

Mais informações pelo telefone (48) 98486 8494.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza