Artesãos da região podem se cadastrar para participar de Feira Regional de Páscoa

24/03/2023 9:44

O domingo de páscoa, que este ano será celebrado no dia 09 de abril, vai contar com uma feira especial dos artesãos de toda a região no jardim do Casarão Gallotti. O evento está sendo organizado pela secretaria de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas.

Cadastro

Com objetivo de organização, a secretaria está solicitando que os artesãos da região façam um cadastramento na secretaria, assim como os profissionais de Tijucas já fizeram.

Este cadastro poderá ser realizado de duas maneiras: presencialmente ou online.

O cadastro presencial poderá ser realizado a partir da próxima segunda-feira (27), das 8h às 12h, na sede da secretaria, que fica no Casarão Gallotti, juntamente com o Museu de Tijucas.

Para fazer o cadastro de forma online basta CLICAR AQUI e preencher as informações.

Documentos Necessários

Pessoa Física:
•CPF
•RG
•Comprovante de residência
•Foto 3x4

Pessoa jurídica:
•Cartão do CNPJ

Mais informações pelo telefone (48) 98486 8494.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira