Assistência Social de Tijucas recebe micro-ônibus

14/06/2024 12:17

Somente Tijucas e outros dois municípios de Santa Catarina foram contemplados com um micro-ônibus do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O veículo já está no município e a entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira (14) pelo prefeito municipal, professor Eloi Mariano Rocha à secretária de Assistência Social Habitação e Direitos Humanos do Município, Bianca Bibiani Machado.

“Estamos muito felizes por receber este novo equipamento que só veio para Tijucas graças ao empenho de toda a nossa equipe. Conquistamos este veículo porque em 2022 cadastramos nosso município no sistema do Ministério da Cidadania. Por isso, ser contemplado neste momento, estando entre apenas três municípios catarinenses, nos enche de alegria e orgulho”, disse a secretária.

O micro-ônibus vai beneficiar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre os diversos programas atendidos pela secretaria que fazem parte da Estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (MOBSUAS).

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva