Associação Clube de Mães Vida Alegre recebe emenda impositiva

2 horas atrás

Nesta quarta-feira (03), o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, formalizou a destinação de R$ 20 mil à Associação Clube de Mães Vida Alegre. Além do vereador Paulo Cesar Pereira (Paulo Frango), propositor da emenda, também participaram da entrega no gabinete do prefeito, o vereador Claudemir Correia e membros da entidade.

Localizada na Rua Manoel José Felisberto, a associação atua primordialmente no segmento de defesa de direitos sociais, conforme o CNAE S-9430-8/00. As atividades abrangem ações que promovam a defesa de direitos específicos de grupos sociais: como mulheres, crianças, idosos, entre outros, visando a garantia e promoção de direitos fundamentais e de cidadania.

"A destinação dos recursos da Administração Municipal reforça o nosso compromisso com iniciativas sociais que beneficiam diretamente a comunidade local, contribuindo para o fortalecimento e apoio a essas importantes causas sociais", afirmou o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto e Foto: Patrícia Ferreira