Associação de Servidores Municipais de Tijucas vai promover confraternização no Dia do Trabalhador

29/04/2024 12:33

Na próxima quarta-feira, 1º de maio, feriado pelo Dia do Trabalhador, a Associação dos Servidores Municipais de Tijucas vai promover a tradicional Festa do Trabalhador.

A novidade para este ano, é que o evento será aberto a todos os servidores municipais, independentemente de estarem ou não filiados à associação.

De acordo com José Camargo, presidente da ASMT, a associação estabeleceu uma parceria com uma empresa da região para poder abrir as portas da sede a todos os funcionários da prefeitura.

O objetivo, segundo ele, é mostrar aos servidores a estrutura da sede. “Gostaríamos de confraternizar esta importante data com todos e além disso, aproveitar a oportunidade para mostrar aos servidores como ficou a nossa sede que recentemente passou por uma grande reforma. Com isso, esperamos também conquistar novos associados”, disse o presidente.

A confraternização está marcada para iniciar às 11h na sede da associação, que fica na rua Urussanga, próximo ao Estádio Alexandre Ternes Neto, na Joáia.

Fotos: ASMT