Associação Tijucas Bike Team conquista três pódios em evento de Itapema

06/07/2021 14:46

Aconteceu no último final de semana, nos dias 03 e 04 de julho, a edição 2021 do evento Itapema Mtb Fest. Desta vez, somente a prova Itapema Cross Country XCO foi realizada. A competição valeu pontos pela 2ª Etapa do Ranking Catarinense de Mountain Bike Cross Country Olímpico.

Seis atletas da Associação Tijucas Bike Team tiveram participação, se desafiando na pista pesada e proporcionaram um belo espetáculo de mountain bike.

Confira os resultados alcançados

1.Cleber Bittencourt de Souza – 3º Colocado Categoria Pro A2
2.Filipe Dias da Costa – 2º Colocado Categoria Sport Master A
3.Sérgio José Reis – 2º Colocado Categoria Pró B2

Sobre o evento

O Itapema Mtb Fest 2021 foi promovido e organizado pela Associação Pedala Itapema de Ciclismo com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo e apoio da Prefeitura de Itapema através das Secretarias de Turismo e Esporte, bem como Obras e também de Saúde.

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME) apoiou a equipe custeando o valor das inscrições.

Nossas redes sociais

A Associação Tijucas Bike Team está nas redes sociais e convida a todos para acompanhar as postagens.

Facebook clique aqui.
Instagram clique aqui.