Associação União Tijuquense recebe emenda impositiva para compra de instrumentos

03/04/2023 15:09

A Associação Musical União Tijuquense (ASMUT) foi contemplada com uma emenda impositiva no valor de R$ 20 mil, indicada pelo vereador de Tijucas, Ezequiel de Amorim. A liberação do recurso foi feita nesta segunda-feira (03) pelo prefeito Eloi Mariano Rocha.

De acordo com o maestro da banda e presidente da Associação, Joauro Santos, os recursos serão utilizados na compra de novos instrumentos. “Este tipo de auxílio fortalece nossa entidade e nos ajuda a ampliar o trabalho que temos feito com crianças, jovens e adultos de todo o município. Agradeço o vereador Ezequiel pela confiança e por ter lembrado da nossa associação para receber esta grande ajuda”, disse o presidente.

PARA SER ALUNO DA ASMUT

Os interessados em participar das aulas da ASMUT podem se inscrever a qualquer momento. Pessoas a partir dos 5 anos já podem se matricular. Tanto as inscrições, como as aulas e o uso de instrumentos são totalmente gratuitos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 99194-6691.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva