Associação XV de Novembro vai construir nova Capela de São Brás

30/03/2023 13:29

Nesta quarta-feira (29) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu o padre Elizandro Scarsi, pároco da paróquia São Sebastião e representantes da capela de São Brás para formalizar a ocupação da área lateral à Associação Comunitária do bairro XV de Novembro.

Com aprovação do projeto de lei encaminhado pela prefeitura ao poder legislativo, a associação recebeu autorização para ocupar a área lateral à que está instalada e com isso, poderá construir uma nova sede para a igreja de São Brás. Como compensação, a uma área pertencente à associação foi destinada ao município.

“É uma antiga solicitação dos moradores e da paróquia e que entendemos como de extrema importância para garantir estrutura adequada à capela”, disse o prefeito.

A formalização do ato contou com a presença do Tabelionato de Notas e Protestos que, na ocasião, colheu as assinaturas das escrituras dos referidos imóveis.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Patrícia Ferreira