Atenção: Avenida Coleira ficará parcialmente interditada a partir de segunda (17)

13/10/2022 11:22

A partir da próxima segunda-feira (17), logo pela manhã, a parte inicial da Avenida Coleira (no trecho que liga a avenida José Manoel Reis no sentido Centro-Praça) ficará interditada para realização de obras de drenagem.

Para possibilitar a execução do serviço, o sentido Centro-Praça será totalmente interditado e a pista contrária ficará em sentido duplo. A Ditran fará a sinalização do local e pede atenção redobrada em todo o trecho.

ROTAS ALTERNATIVAS

Devido ao grande fluxo diário de veículos naquele ponto, a Ditran também solicita que os motoristas utilizem rotas alternativas durante o período de obras. Os veículos de grande porte, principalmente, podem acessar o sentido norte da BR 101 pela rua Biguá (CD do Koch) ou pela rua Arapongas (lateral Komdelli). Outras vias de acesso, como a rua Coronel Gallotti e a avenida Valério Gomes também podem ser utilizadas para evitar maiores congestionamentos na avenida em obras.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação