Atenção para alterações no trânsito nesta quinta e sexta-feira

07/12/2023 12:14

Em virtude do Desfile de Natal 2023, que está agendado para esta sexta-feira (08) em Tijucas, o trânsito nas proximidades do local do evento será alterado a partir de quinta-feira.

Confira as alterações:

Quinta-feira (07):

Às 12h de quinta-feira (07) o trânsito da rua João Bayer será fechado para a instalação de duas tendas. Já a partir das 15h o trânsito ficará interditado no trecho entre o Casarão Gallotti e a Ponte, sendo desviado pela rua Maria Gallotti (lateral ao Casarão) e seguindo em direção ao Centro ou BR 101 em sentido duplo pela avenida Valério Gomes. A rua estará sendo preparada com a colocação das barras para delimitação por onde irá percorrer o desfile e também as torres para o som.

Sexta-feira (08):

Para permitir a concentração das crianças para o desfile, todo o entorno da Praça Nereu Ramos ficará interditado. A partir das 18h de sexta-feira (08) o trânsito da avenida Beira-Rio será desviado pela rua Leoberto Leal seguindo tanto pela rua Antônio Bayer como pela rua Atanásio Bernardes (no sentido Avenida Coleira e BR 101). Neste dia, o trânsito da rua Coronel Gallotti será desviado pela Rua Lila Bastos, indo pela Valério Gomes sentido Centro.