ATENÇÃO PARA NOVA DATA DE FECHAMENTO DA ESTRADA DA TERRA NOVA

11/01/2024 18:17

A partir da divulgação de fechamento da estrada Geral da Terra Nova no dia 16, fomos informados sobre um evento programado para o dia 20 de janeiro no Rancho Rural, que fica no Oliveira.

Diante disso, a secretaria de Obras optou pelo adiamento do início das obras na ponte, remarcando os trabalhos para dia 22 de janeiro.

As recomendações quanto ao trânsito permanecem as mesmas. Contamos com a compreensão de todos!

O local estará devidamente sinalizado pela Ditran e de acordo com a secretaria de Obras, a via ficará interrompida a partir da Casa do Oleiro. Até este ponto o trânsito estará liberado.

Dali em diante, o acesso terá que ser feito pela Nova Descoberta, entrando pela estrada da Butuca, também conhecida como rua do Anogueiro.

Ainda segundo a secretaria, as obras devem durar mais de uma semana.

“Sabemos dos transtornos que esta obra vai causar mas é a única forma de realizarmos este serviço que é essencial para a segurança de todos que trafegam por ali e que fazem uso desta ponte. Contamos com a compreensão de todos”, diz o secretário de Obras, Vilson Natálio Silvino.

Texto e Arte: Karina Peixoto Silva