Atenção: Rua Biguá agora tem sentido único

20/02/2023 13:38

A partir desta semana a Rua Biguá terá trânsito em sentido único. Com a mudança, os veículos só poderão transitar no sentido marginal da BR 101 – bairro Santa Luzia, passando pelo Centro de Distribuição do Koch.

A alteração se fez necessária diante do grande fluxo de veículos, em especial, de caminhões ao longo da via, tendo em vista a presença de inúmeras empresas e indústrias naquela região.

Para completar o binário, o sentido contrário de trânsito será feito pela Rua Arapongas, que fica na lateral da empresa Komdelli. Por ali os veículos poderão retornar para a marginal da BR 101.

A sinalização já foi instalada há duas semanas e desde então o local passa por um período de adaptação. De acordo com a Ditran, a partir da semana que vem já passam a valer as regras de fiscalização.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva