Atletas de Taekwondo representam Tijucas na 21ª Olesc

22/07/2022 10:27

Sete atletas de Tijucas viajaram para Curitibanos, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (22) para participar da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc). Eles representarão o município na competição da arte marcial Taekwondo.

A Olesc 2022 acontece entre os dias 22 e 30 de julho, reunindo cerca de 4 mil atletas de quase 100 municípios catarinenses. A cerimônia de abertura da 21ª edição da competição será realizada nesta sexta-feira (22), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Onofre Santo Agostini.

A Administração Municipal de Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da secretaria de Ação Social, está apoiando os atletas da cidade nos jogos olímpicos do Estado. “Desejamos muito sucesso à nossa delegação e que o esforço de vocês seja premiado com medalhas. Muitas vitórias aos alunos do mestre Vandeir Fugazza”, afirmou o superintendente da FME, Betinho Giacomossi.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: FME