Atletas de Tijucas compartilham com prefeito os resultados do JASC 2022

29/11/2022 11:26

Tijucas alcançou boas colocações na 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizada na cidade de Rio do Sul, voltando com duas medalhas da competição.

Pensando em compartilhar o resultado dos jogos, atletas da cidade estiveram no gabinete do prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, nesta segunda-feira (28), acompanhados pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Betinho Giacomossi.

Vale destacar que, pela primeira vez, Tijucas participou da modalidade Ciclismo da competição, voltando para casa com a 9ª colocação. Ana Paula Carraro e a filha Verônica Ambrozio, que representaram o município no Vôlei de Praia chegaram até as oitavas de final.

Novamente o Taekwondo rendeu medalhas para o município: Jackson Dias ficou com a medalha de prata no masculino e Ana Cristina da Silva foi medalha de bronze no feminino.

“Estamos aqui para agradecer todo o apoio da Administração Municipal para o esporte de Tijucas. Sem este incentivo com certeza não teríamos alcançado resultados tão positivos, mesmo sendo um município consideravelmente menor em quantidade de habitantes conseguimos voltar com medalhas e boa colocação”, afirmou o mestre Vandeir Fugazza, do Taekwondo, na ocasião.

Ao todo foram 37 atletas da cidade participando da competição: 16 de ciclismo masculino, 08 de ciclismo feminino, 05 de taekwondo masculino, 06 de taekwondo feminino e 02 de vôlei de praia feminino, juntamente com 05 dirigentes das categorias.

O prefeito Eloi parabenizou a todos pelo ótimo desempenho e reafirmou seu apoio aos atletas da cidade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado dos nossos atletas. Parabéns a todos pela dedicação e esforço. Vocês são merecedores”, concluiu o prefeito.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva