Audiência Pública vai discutir escolha de cursos para o IFSC em Tijucas

15/05/2024 12:40

Na próxima segunda-feira, dia 20, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Tijucas para tratar dos cursos a serem implantados no Instituto Federal de Educação com o qual nosso município foi contemplado.

O encontro será aberto ao público e espera pela participação da comunidade de Tijucas, municípios do Vale e também da Costa Esmeralda, tendo em vista a abrangência regional do campus de Tijucas.

O evento deve contar com a presença do prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, o reitor do IFSC, Mauricio Gariba Junior, do deputado federal Pedro Uczai, um dos principais articuladores da vinda do instituto, além de membros da comissão municipal, vereadores e demais convidados.

A audiência está marcada para às 19h30 no plenário da Câmara de Vereadores de Tijucas.

PESQUISA DE CURSOS

De forma paralela, além das visitas aos municípios vizinhos e da própria audiência agendada para o dia 20, a comissão também tem feito pesquisa online com a comunidade para identificar os cursos de preferência e as principais demandas de mercado.

O formulário ficará disponível para acesso pelo site da prefeitura de Tijucas até domingo (19). Depois desta data, os dados serão compilados e apresentados na audiência.

Se você pretende frequentar algum curso técnico no Instituto Federal de Tijucas, acesse a pesquisa e colabore com sua opinião.

Acesse o formulário aqui

Texto: Karina Peixoto