Aulas de ballet do Espaço de Dança Casarão Gallotti terão início no dia 3 de março

25/02/2022 11:12

As aulas gratuitas de ballet do Espaço de Dança Casarão Gallotti, em Tijucas, terão início na próxima quinta-feira, dia 3 de março, no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto.

O curso, oferecido pela secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo, será conduzido pela professora e coreógrafa Eumária Lisboa e conta com mais de mais de 400 crianças inscritas. Os horários de cada turma já foram informados no momento da inscrição.

De acordo com a secretária Paula Regina da Silva, além das aulas de ballet, também serão retomadas em breve as aulas de dança tradicional gaúcha e açoriana. “As inscrições serão abertas na próxima semana e o curso também será totalmente gratuito. É mais uma oportunidade de lazer e cultura oferecido à nossa comunidade”, diz.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza