Aulas de ballet gratuitas devem voltar no mês de julho em Tijucas

28/06/2021 10:59

Estarão abertas entre os dias 05 e 09 de julho as inscrições para aulas gratuitas de ballet do Espaço de Dança Casarão Gallotti. As aulas são oferecidas pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo e são destinadas a pessoas com idade mínima de 3 anos (completos).

“Aos poucos queremos retomar as aulas de dança no Casarão Gallotti, um projeto que sempre foi motivo de orgulho pra nossa cidade. Este projeto oportuniza aulas de dança gratuitas para muitas crianças que sonham ser bailarinas ou bailarinos”, afirmou a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva.

Inscrições

Para fazer a matrícula, basta procurar a secretaria de Cultura instalada no Casarão Gallotti, que fica na Rua Coronel Gallotti, nº 183, no Centro da cidade e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Documentos necessários:

•Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
•Cópia do Comprovante de residência.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza