Aulas gratuitas de artes marciais e Capoeira estão com inscrições abertas

30/01/2023 8:26

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (30), as inscrições para o programa Hapkidô*, bem como para aulas de Karatê, Muay-Thai e Jiu-Jtsu, além do aulas de capoeira. Tudo de forma gratuita para os participantes, já que os projetos são mantidos com recursos do FIA (Fundo para Infância e Adolescência) do município e contam com aporte da Administração Municipal de Tijucas, através da secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos.

Todas as atividades são realizadas no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica.

Confira:

•As aulas de Hapkidô contemplam crianças e jovens de 5 a 18 anos, sendo realizadas no período vespertino, às quartas-feiras, sob coordenação do Mestre Miranda.
•As aulas de Muay-Thai e Jiu-Jitsu são destinadas para pessoas a partir de 7 anos de idade. As aulas ministradas pelo professor Daniel Moraes acontecem às terças-feiras.
•O programa de Karatê contempla crianças e jovens de 5 a 17 anos, sendo coordenado também pelo Mestre Miranda, às sextas-feiras.
•Já as aulas de Capoeira é dirigido pelo contramestre Ado e destinado a crianças e jovens com idades entre 5 e 17 anos. Os encontros são semanais e acontecem todas às terças, quartas e sábados.

Como efetuar a matrícula

As matrículas para o programa de artes marciais e de capoeira estão sendo realizadas no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Local: Rua Aroeira, S/N, loteamento Mata Atlântica.

•Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
•Cópia do Comprovante de residência.

*Associação Miranda – Programa Infanto Juvenil “Point Combat Martial Coreia”.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza