Aulas suspensas no município de Tijucas

05/04/2023 12:17

Em virtude do lamentável crime ocorrido hoje (5) em uma creche na cidade de Blumenau, a Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis de alunos que, o expediente nas escolas está suspenso em todo o município (redes municipal, estadual e particular) hoje (5) e amanhã (6).

“Precisamos garantir a segurança de nossas crianças, bem como dos profissionais que atuam em nossas escolas. Portanto, mediante os fatos que vêm sendo investigados e que devem ter desdobramentos nos próximos dias, tomamos a decisão de suspender as aulas hoje e amanhã. Ao mesmo tempo, adotaremos outras medidas para reforçar a segurança em todas as unidades”, afirma o prefeito, professor Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva