Avenida Coleira receberá novo sistema de drenagem

18/08/2022 11:31

A Avenida Coleira, no centro de Tijucas, vai receber um novo sistema de drenagem. A obra será realizada pelo Grupo Koch em parceria com a Administração Municipal de Tijucas.

A melhoria se faz necessária diante da instalação de uma nova unidade atacadista do grupo, a qual já está em construção na marginal da BR 101, ao lado da Dinostore. “Nossa intenção é inaugurar este novo Komprão nos próximos meses, ou seja, ainda neste ano”, disse o diretor do grupo, Albano Koch.

De acordo com o prefeito Eloi Mariano Rocha, trata-se de uma melhoria importante para a região e que já atenderá ao planejamento do município de realizar a pavimentação asfáltica da referida avenida.

“A Avenida Coleira é uma das vias mais utilizadas em nosso município e que precisa, não somente deste novo sistema, mas também de pavimentação asfáltica. E essa é mais uma obra que já está em nosso planejamento”, garantiu o prefeito.

A previsão é de que as obras na Avenida Coleira iniciem no dia 29 de agosto.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva