Avenida de Tijucas receberá o nome de Adalto Gomes

30/01/2024 10:43

A partir de agora a Avenida Projetada 11 (P-11), no loteamento Reserva Royal, passará a se chamar Avenida Adalto Gomes. A iniciativa foi formalizada pelo prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, por meio da sanção de uma nova lei neste mês de janeiro.

A homenagem prestada a Adalto Gomes é resultado do projeto de Lei do Legislativo nº 65/2023, proposto pelo vereador Esaú Bayer. Adalto Gomes, que faleceu em 7 de junho de 2023, deixou sua marca na cidade pelo envolvimento político e social que sempre teve na comunidade, atuando como vereador, secretário municipal, vice-prefeito e também pela carreira como policial rodoviário federal.

“Trata-se de uma justa e merecida homenagem ao Adalto, que por tantos anos se dedicou ao nosso município”, declarou o prefeito Eloi.

De acordo com o vereador Esaú, autor do projeto, “a trajetória política e a dedicação à comunidade de Adalto justificam a escolha de seu nome para a renomeação da avenida, destacando sua relevância para o desenvolvimento da cidade e seu compromisso com o bem-estar dos tijucanos”, destacou o vereador.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação