Bairro Morretes será contemplado com obras de pavimentação

25/09/2023 14:53

Parte da estrada geral do Morretes, em Tijucas, vai receber pavimentação. A obra será executada com recursos de emenda parlamentar e também contará com recursos do município, como contrapartida. A emenda, no valor de R$ 500 mil, foi destinada pelo então deputado Hélio Costa e foi intermediada por Ezequiel de Amorim na época em que atuou como vereador no município de Tijucas.

A pavimentação, com lajotas, deve contemplar uma grande extensão da rua Marcílio Dias Wollinger, a conhecida estrada geral do Morretes, atendendo assim a um antigo apelo da comunidade.

“Agradeço ao deputado pela destinação desta emenda e mais ainda, ao nosso prefeito, professor Eloi, por autorizar o uso dos recursos na realização desta obra. É um antigo sonho desta comunidade que vai se tornar realidade”, disse Ezequiel de Amorim.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva