Bairro XV ganha nova praça com academia ao ar livre

13/11/2013 10:13

Foi inaugurada nesta terça-feira (12) a Praça Waldemiro Karrer, no bairro XV de Novembro.

O espaço fica na Rua Professora Esmeraldina dos Santos e conta com academia de ginástica ao ar livre, além de bancos e lixeiras.

Assim como vem sendo feito em outros pontos da cidade, o objetivo da Administração, através da Secretaria Municipal de Obras é revitalizar os bairros buscando integração e lazer da comunidade a partir da criação de espaços agradáveis, dotados de estrutura para realização de atividades físicas e recreação.

Nesta praça, especificamente, a Administração Municipal contou com a importante parceria do empresário Leonardo Deboni do Loteamento Moradas do Tijucas.

Além do Prefeito Valério Tomazi, se fizeram presentes na solenidade a Secretária de Obras Eliane Tomaz, o Vereador Fernando Fagundes e familiares do homenageado.

Também participaram do ato Secretários Municipais e moradores da localidade.

"Ficamos muito felizes pela oportunidade de entregar mais uma obra à comunidade e esperamos que todos façam bom uso deste espaço que foi preparado com muito carinho por toda a nossa equipe" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)