Banco Santander terá agência em Tijucas

24/01/2023 14:57

Nesta terça-feira (24) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete os representantes do Grupo Santander, que está implantando uma agência no município. Estiveram presentes, o Superintendente da Rede Sul, Vitor Hugo D'Avila, o Superintendente Regional Litoral, Luciano Giongo, e o Gerente Geral da Agência de Tijucas, Rodrigo Legal.

Na ocasião, o grupo relatou ao prefeito e aos secretários municipais presentes, a satisfação de estar na cidade. “Há muitos anos o grupo Santander sonha vir para Tijucas. Estamos muito felizes por iniciar este trabalho aqui e desde já agradecemos pela excelente receptividade de todos”, disse o gerente.

Além de um formato diferenciado de atendimento, o grupo também destacou suas habilidades de financiamento, apoio aos microempreendedores e serviços de orientação, incluindo cursos, palestras e outras ações de capacitação. “Vamos nos aproximar da associação comercial, dos empresários, e de todos os demais setores ativos da economia local para oferecer estes benefícios”, afirmou o superintendente.

A inauguração da agência, que ficará na rua Marechal Deodoro, nas proximidades da secretaria da igreja Matriz, deve acontecer no mês de fevereiro.

“Ficamos felizes por receber vocês em nosso município e esperamos que a comunidade seja beneficiada com a oferta de novos serviços e produtos trazidos pelo grupo. Tijucas está crescendo muito e exige que o sistema bancário também acompanhe este desenvolvimento”, disse o prefeito.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva