Caçambas e implementos agrícolas são entregues pela Administração Municipal

05/11/2021 15:55

Na manhã desta sexta-feira (05), a Administração Municipal de Tijucas realizou a entrega de dois novos caminhões caçamba para a secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos e de implementos agrícolas para a secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente.

A entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e foi oficializada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha, juntamente com os secretários municipais das pastas respectivas: Vilson Natálio Silvino e Odirlei Resini.

Caminhões Caçamba

Os dois novos caminhões caçamba foram adquiridos num valor total de R$ 1.050.000,00 sendo R$ 875.000,00 de recursos próprios do município e R$ 175.000,00 provenientes de emenda parlamentar da deputada estadual Marlene Fengler.

Implementos Agrícolas

Entre os equipamentos adquiridos, destaque para: colhedora, batedeira de cereais e carreta agrícola, que ao todo somam um valor de investimento de R$ 161.559,00, sendo R$100.000,00 provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos e R$ 61.559,00 de recursos próprios do município.

Cerimônia para os produtores rurais

No dia 12 de novembro, próxima sexta-feira, acontecerá uma entrega destes implementos para os produtores rurais do município na localidade de Campo Novo. A cerimônia terá início às 19h, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Dr. Nilton Olinger.

Veja mais fotos aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza