Campeonato Moleque Bom de Bola 2023 começa em Tijucas

25/04/2023 10:58

Teve início nesta terça-feira (25) a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2023 em Tijucas. A abertura foi realizada no Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes) com a presença de autoridades, diretores escolares e estudantes/atletas.

Na ocasião o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, falou sobre a importância da participação dos estudantes em atividades esportivas e desejou boa sorte aos competidores. "Esperamos que todos participem com muita disciplina e respeito para que esta seja uma das melhores competições da nossa história", afirmou o prefeito.

Também se pronunciaram o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Betinho Giacomossi, que deu boas-vindas aos participantes, em seguida, a secretária municipal de Educação, Deise Juliana Silveira e falou também o presidente do Poder Legislativo de Tijucas, vereador Maurício Poli, que saudou a todos desejando sucesso e muita integração entre as escolas.

Segurança

Pensando em dar mais segurança aos competidores e ao público em geral, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da FME e da secretaria de Educação, escalou cinco seguranças para guardar a entrada do estádio e fazer rondas no local.

Saúde

Uma técnica em enfermagem da secretaria de Saúde de Tijucas também estará acompanhando todos os jogos para prestar atendimento de emergência caso necessário. Ela também ficará responsável por chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em possíveis casos mais graves. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar também receberam ofícios sobre a competição e estarão atentos aos possíveis chamados.

Sobre a competição

Esta edição conta com a participação de oito escolas do município, sendo elas: Alexandre Ternes Filho, Santa Terezinha, Ondina Maria Dias e Walter Vicente Gomes, Escolas Estaduais Olívia Bastos e Valério Gomes e as particulares Colégio de Aplicação Univali (CAU) e Planeta.

Confira a Tabela de jogos aqui

Veja o album de fotos da abertura aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza