Centro de Educação Marco Aurélio de Oliveira será ampliado

08/07/2021 15:07

Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha e a secretária de Educação Deise Juliana Silveira assinaram a ordem de serviço 007/2021 para execução das obras de ampliação da creche Professor Marco Aurélio de Oliveira, na localidade do Jardim Progresso, bairro Areias.

De acordo com a secretária, a creche foi inaugurada no dia 9 de junho de 2009 e atualmente, no sistema de ensino híbrido, atende a 116 crianças. “A unidade precisa de ampliação já que a cidade cresceu muito ao longo destes últimos 12 anos e por isso hoje tem uma demanda muito maior na educação infantil. Por isso o projeto contempla duas novas salas de aula e banheiros”, explica.

A empresa contratada por processo licitatório foi a Claraiza Ltda, que tem 90 dias para concluir a obra, num investimento de R$112.221,24. “Tijucas tem pressa e nossa educação também. Sou um grande incentivador do ensino e para que possamos dar ainda mais qualidade aos nossos professores e alunos, precisamos ampliar nossas unidades e deixá-las na melhor condição possível”, concluiu o prefeito Eloi.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Larissa Souza