Centro de triagem da Dengue é desativado em Tijucas

03/06/2024 8:38

Diante da redução considerável no número de casos da doença no município, na última sexta-feira (31) foram encerradas as atividades do Centro de Triagem da Dengue.

Os atendimentos, no entanto, serão mantidos, porém, somente no PA 24 horas, onde parte da equipe estará dedicada somente aos casos de dengue.

Com isso, o local onde funcionava o centro de triagem será destinado ao funcionamento da UBS Centro, que deve começar a atender neste novo local agora no mês de junho. O objetivo é ampliar a estrutura oferecida aos moradores do Centro com uma unidade maior e melhor equipada.

A entrega da nova unidade Centro está agendada para o dia 21 de junho, durante a programação de aniversário de 164 anos de Tijucas. Você é nosso convidado!

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva