Temporariamente indisponível

CMEI Marco Aurélio de Oliveira será ampliado

16/10/2024 17:35

O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Marco de Aurélio de Oliveira, no Jardim Progresso, vai passar por obras de reforma e ampliação. A ordem de serviço foi assinada hoje (16) pelo prefeito Elói Mariano Rocha e pela secretária de Educação, Sheila Dias.

A unidade será reformada e ainda vai ganhar duas novas salas de aula. A empresa vencedora da licitação foi a Novo Estilo Ltda. e o custo da obra ficou em R$ 264.068,00.

REFORMA DE QUADRA DA ONDINA KIDS

Também nesta quarta-feira (16) foi assinada a ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva do prédio onde funciona a Ondina Kids, no Centro. A obra terá um custo de R$ 29.799,97 e será executada pela empresa Monarca Construções e Prestação de Serviços Ltda.

“Continuamos investindo na melhoria da estrutura de nossas escolas, sempre atentos ao crescimento da cidade e às demandas diárias de nossa educação”, disse o prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza