Colégio Adventista doa mais de 1 tonelada de alimentos às famílias atingidas pela chuva

08/12/2022 13:50

O nosso Natal está sendo uma prova de muita solidariedade! Isso porque o Instituto Adventista do Estado de Santa Catarina (IAESC), de Araquari, vai se apresentar com seu coral no nosso desfile do dia 10 e antes mesmo do espetáculo, intermediou uma doação para os atingidos pela enchente no Vale do Rio Tijucas.

Isso mesmo! Recebemos mais de uma tonelada de alimentos e itens de material de limpeza do Colégio Adventista de Blumenau para serem distribuídos às famílias atingidas pela enchente de 1º de dezembro, tanto em Tijucas, quanto em São João Batista.

Vamos seguir o exemplo desses músicos maravilhosos e colaborar com nossa gente? No dia 10 de dezembro, a partir das 20h, participe do Desfile de Natal Tijucas e traga sua doação! Pode ser alimento, roupa, material de limpeza, tudo que puder ajudar quem está se recuperando deste triste momento que nossa região enfrentou...

O ponto de concentração será nas proximidades da igreja Matriz, de onde o desfile parte em direção ao Casarão Gallotti. E ao final, o coral se apresenta em frente ao Casarão Gallotti com o espetáculo “Vamos celebrar”. Serão músicas natalinas acompanhadas de uma mensagem de paz e esperança.

*Na foto, registro do recebimento das doações pelas secretárias de Assistência Social, Bianca Machado e da Cultura, Paula Regina da Silva.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação