Começam novos cursos profissionalizantes em parceria com o Senai

16/11/2023 9:57

Além de oferecer centenas de vagas de emprego todos os dias, o município de Tijucas também proporciona acesso à qualificação profissional. Através do programa Qualifica Tijucas, da secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Senai, diversos cursos são oferecidos gratuitamente a quem está em busca de uma oportunidade de trabalho.

Atualmente temos em andamento o curso de Logística de Suprimentos e Compras e o curso de Costura Têxtil, ambos realizados às terças e quintas-feiras, sendo que o curso de costura também realiza encontros aos sábados para quem não pode frequentar as aulas durante a semana.

“Tijucas tem centenas de vagas de emprego em aberto todos os dias, mas ainda há uma grande demanda por capacitação profissional e por isso temos essa importante parceria com o Senai para qualificação de nossa mão-de-obra. Atualmente temos dois cursos em andamento e para o ano que vem já temos lista de espera”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos.

Para conferir as oportunidades de trabalho de Tijucas mantenha contato com o Sine de Tijucas, localizada na Rua Coronel Buchelle, nº 940 (na Praça Nereu Ramos), no Centro da cidade ouclique aqui para acessar o portal Tijucas mais empregos.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação