Começam novos cursos profissionalizantes gratuitos em Tijucas

05/07/2022 12:54

Teve início no último sábado (02) novos cursos gratuitos disponibilizados pelo projeto “Qualifica Tijucas”, que é oferecido pela Administração Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai.

O projeto tem como objetivo oferecer aperfeiçoamento profissional de forma gratuita aos moradores de Tijucas. Atualmente já estão em andamento dois cursos: Informática básica e Costureira Têxtil.

Informática Básica

O curso de Informática Básica será concluído dia 23 de julho. É um curso com 32 horas, com aulas aos sábados, das 9h às 17h.

Costureira Têxtil

O segundo curso terá duração de 50 horas, com aulas realizadas também aos sábados, das 9h às 17h. A previsão de encerramento do curso é dia 20 de agosto.

Vale destacar que para aprovação no curso é necessário que o aluno tenha frequência mínima de 75% e nota igual ou superior a 7.

Para mais informações entre em contato com o SINE Tijucas (48) 9 9130 5603

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação